sábado, 24 de abril de 2010

Polícia Militar localiza desmanche na zona sul E três indivíduos são presos em flagrante

Policiais militares da 2ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano localizaram um local, utilizado por criminosos, para realizar desmanche de carros e motos roubados. O salão fica na Rua José Mauro Mendonça, no bairro da Pedreira, extremo sul de São Paulo. A ocorrência aconteceu em 22 de abril, por volta das 2h da manhã.

Os policiais foram atender a um chamado de indivíduo em atitude suspeita e surpreenderam um motociclista, que tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura. Ele foi abordado e os patrulheiros descobriram que a moto que ele estava utilizando era roubada.

Próximo do local onde o homem estava com a moto roubada, os policiais perceberam uma movimentação estranha dentro de um galpão, o local foi vistoriado e mais duas pessoas foram detidas com um carro roubado que estava sendo desmanchado. Foram encontrados, também, diversas placas de carros e uma máquina que faz adulteração em chassi de veículo.

Os policiais militares ordenaram a prisão aos três criminosos e os conduziram, juntamente com o material apreendido, até o 98º DP onde foi registrada a ocorrência.

Comunicação Social

Postado Por:

Kennia Maraiza

Acessoria de Imprensa

do

GRUPO CSSIA BRASIL

Nenhum comentário: