sábado, 24 de abril de 2010

Festa de casamento da PM vai reunir 50 casais na Vila Maria

Festa de casamento da PM vai reunir 50 casais na Vila Maria

Sorteios de eletrodomésticos (fogão, geladeira), viagem de lua de mel, bolo, champanhe e mais de 600 pessoas. Assim será o casamento comunitário para cerca de 50 casais, Hoje, a partir das 9 horas, na Praça Parque Novo Mundo, Vila Maria, zona norte da capital. A iniciativa é do comandante da 1ª Cia. do 5º Batalhão de Polícia Militar, capitão Cássio Pereira Novaes, que atua no policiamento preventivo em regiões de baixa renda, como o Jardim Ângela, zona sul, com o objetivo de aproximar a PM da comunidade.

Três juízes do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do Subdistrito da Vila Maria se dividirão para a cerimônia de casamento e entrega da certidão aos casais.

Apesar de não constar casamento religioso na programação, pelo menos um padre e um pastor estarão presentes. O padre da Igreja Santa Rita, Parque Novo Mundo, se colocou à disposição dos noivos para realizar, gratuitamente, em outra data, a cerimônia religiosa, caso haja interesse. Já o pastor fará discurso no dia do casamento civil.

Entre os casais está a filha da policial militar Voleir Aparecida Molina, uma das organizadoras da festa. Da lista consta, ainda, uma policial militar do 5o BPM/M.

Noivos e seus convidados não terão despesa – nem com taxas de cartório, nem com a festa, que distribuirá bolo para centenas de pessoas. O bolo gigante e a champanhe são brindes de duas transportadoras da Vila Maria.

Imprensa Oficial


Postado Por:

Kennia Maraiza

Acessoria de Imprensa

do

GRUPO CSSIA BRASIL

Nenhum comentário: