quinta-feira, 6 de novembro de 2008

noticias

liberação imediata para informações contactar:
Novembro 05, 2008 adjunto Jimmy Disbrow (407) 316-5500
CSSIA - Consultoria Capituras de Fugitivo. Tel:(11)7171-5813


Virginia violentos predador sexual detido em Orlando

Orlando, FL - O E.U. Marshals - Florida Regional Fugitive Task Force anunciou a detenção de Dourvalle Jeffrey Lynn, 40, um condenado violenta sexualmente predador de Alexandria, VA. Dourvalle era pretendido pelo Alexandria, VA Departamento de Polícia de Violação de Parole relativos a uma condenação anterior de estupro. Dourvalle foi preso em aproximadamente 12:00 hs na terça-feira, 4 de novembro de 2008, a um membro da família tem residência no Oriente Orlando, Flórida.

Dourvalle foi inicialmente condenado em 1999 por Strong Armadas Estupro na Virgínia. Sua vítima foi uma criança de idade inferior a 13 anos. Dourvalle foi condenado a 20 anos de prisão por este crime inqualificável. Este Verão, depois de completar a 9 anos desse período, foi Dourvalle liberação parole e sobre colocada na vigilância electrónica.

Em 7 de outubro de 2008, em Alexandria Departamento de Polícia emitir um mandado para a prisão de Dourvalle depois que ele aparentemente de corte, o monitoramento eletrônico banda. Virginia autoridades acreditavam que ele fugiu, possivelmente para a rubrica Central Florida área onde ele tem família residindo.
Deputados de os E.U. Marshals - Florida Regional Fugitive Task Force e dos suplentes do

Orange County Sheriff's Office, desenvolvida informações de possíveis parentes residentes na zona leste Orlando. Depois de vários dias de vigilância, missão moveu membros em vigor em 1642 e 1616 Tanner South Road, Orlando, FL. Dourvalle inicialmente fugiram pela porta das traseiras do Sul 1642 Tanner Road em uma área arborizada, onde foi localizado e levados em custódia sem incidentes. Dourvalle foi reservado para a Orange County Jail aguardar a extradição de volta para Virginia.

Todos os anos, fugitivo investigações levadas a cabo pelo chumbo Estados Unidos Marshals força tarefa resultar na apreensão de cerca de 34000 federal fugitivos. De fato, mais federal fugitivos são presos por E.U. Marshals do que todas as outras agências federais combinado. Os E.U. Marshals - Florida Regional Fugitive Task Force, é um multi-agências equipe formada por funcionários do Departamento de Polícia Orlando, Departamento de Polícia Palm Bay, Florida Department of Law Enforcement, Orange, Seminole, e Brevard County Sheriff's Offices. O objectivo deste grupo de missão é a de localizar e apreender Central Florida's fugitivos mais violentos e criminosos sexuais.

Para obter mais informações sobre a United States Marshals Service e os seus 15 fugitivos mais procurados, vá para http://www.usmarshals.gov.ou / cssiaconsultoria@ig.com.br .

Nenhum comentário: