terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Mudança na presidência do grupo Cssia Brasil
Tomará posse no próximo dia 08/02/2010 o novo presidente do grupo Cssia Brasil. O diretor de cursos e gestão em segurança pública e privada Arlei Alves Terra, formado em direito pela Universidade Unisa e pela ESEAD em gestão de Segurança Pública e Privada. Especializou-se nos EUA na Bail Bond Recovery School como especialista Internacional de Segurança Pública e Privada.
Arlei Alves Terra assumira o lugar de Lucia Moura que irá assumir a gestão de negócios Internacionais do grupo. Segundo Lucia Moura foi levada em consideração para a escolha de seu substituto o melhor currículo e o comprometimento com a empresa, ela deixa bem claro que todos os funcionários de carreira da empresa estão em suas respectivas funções, são os melhores profissionais na área em questão.
Em reunião com toda a diretoria todos foram unânimes em apontar como seu substituto Arlei Terra.
O Paulistano Arlei Alves Terra é casado tem dois filhos, segundo ele: “ sou paulistano “por nascimento mais Uberabense de Coração”( Pois grande parte dos meus familiares mora na cidade do triangulo mineiro).
- Morei em Uberaba até 1990, depois me mudei para São Paulo onde constitui família e comecei minha carreira.
Ele tem um grande desafio pela frente, pois a CSSIA terá que se manter como uma das maiores empresas de Serviços de Inteligência e Consultoria em Segurança da America do Sul.
A CSSIA é formada por um aglomerado de empresas em serviços especializados em segurança e inteligência, conta com muitos associados por todo o mundo.

Ficam agora as nossas expectativas para a administração de Arlei Terra, pois no cargo que ocupava como diretor de cursos e gestão em segurança publica e privada ele segundo seus colegas de trabalho e colaboradores é um ótimo profissional.

Nós da International Security Service só temos que dar os parabéns e desejar boa sorte .
São os sinceros votos de:
Samuel Gérard
Diretor Presidente da
International Security Service

E todos os funcionários